quinta-feira, 15 de abril de 2010

20 Frases Ditas Antes de Morrer

1)      Atira se for homem.
2)      Atravessa correndo que dá.
3)       Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
4)      Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
5)       Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
6)       Essa camisa do Vasco não é minha não… Eu sou flamenguista como vocês.
7)       Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
8)       Tem certeza que não tem perigo.
9)       Nem acredito que vou saltar de pára-quedas! E, ó, eu mesmo que dobrei!
10)    Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11)    Confie em mim!
12)    Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
13)   Capacete? Imagina, tá calor.
14)   Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado…
15)   Deixa comigo. Eu tiro você dessa.
16)   Desce desse ônibus e me encara de frente!
17)   Você é grande, mas não é dois!
18)   Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
19)   Vamos lá que não tem erro. Eu sei o que estou fazendo.
20)   Pode mexer sem medo. É Pitbull, mas é mansinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário